TV FAMA

Abriu o jogo!

Filho de Rodriguinho fala sobre participação do pai no BBB24: 'Maior preocupação'

Redação REDETV!

Gaab revelou que torce para que fique tudo bem com o pai dentro do reality show 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O filho do cantor Rodriguinho, Gaab, revelou em entrevista à revista Quem uma certa preocupação com a participação do pai no reality show ‘Big Brother Brasil 24’

Durante a conversa, Gaab, que também é cantor, disse que está torcendo para que tudo fique bem com o seu pai. “A gente fica preocupado, é uma doideira. Estamos torcendo por ele, que tudo dê certo, na maior preocupação também para ficar tudo bem, mas está com ele”, disse ele. 

O artista também contou a primeira coisa que falará para Rodriguinho quando o cantor deixar o reality. “Que amo ele muito. Estamos na expectativa boa dele voltar, porque a gente é uma família e esse é o caminho”, declarou o cantor. 

No bate-papo, o filho do participante ainda revelou que não aceitaria o convite para entrar no reality. “Me perguntaram se talvez eu entraria no Big Brother, agora, muito menos, mas, nem antes, eu entraria. Tenho uma dívida ainda com a música, com tudo o que a música me abençoou, proporcionou na minha vida. Me sinto um soldado, um instrumento da música, que ainda tenho que entregar mais antes de pensar em outros lados da minha carreira”, explicou Gaab.

Veja também!

- Lázaro Ramos passa mal em casa e é internado em Salvador

- Após acidente em hotel, Maraisa aparece com nariz quebrado

- Gustavo Mioto fala do término com Ana Castela: "não somos inimigos"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários