TV FAMA

Mais um?

Após suposta filha de Leonardo aparecer, outra mulher alega ter um filho com cantor

Redação RedeTV!

“Já estão achando que é festa”, disse João Guilherme 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família de Leonardo pode aumentar. Isso porque desde que uma mulher afirmou ser filha do sertanejo na terça-feira (10), mais um possível filho do artista viralizou nas redes sociais. 

A página de fofocas do Instagram, Segue a Cami, compartilhou prints de mensagens onde uma seguidora alegava ter tido um garoto com o cantor. “Eu também tenho um filho do Leonardo, ninguém acredita, então nem vou julgar essa pobre mãe”, escreveu.

Nas mensagens, a mulher alega que o motivo de nunca ter ido atrás de Leonardo para pedir um teste de DNA, como fez Dyane Akacio, era porque levava uma vida boa. “Nunca precisei ir atrás. Ele tem dois pais que cumprem muito bem essa função.”

A web, no entanto, não engoliu muito bem a história. "Aí vai ficar complicado minha irmã... a criança é mais nova que a vasectomia", escreveu um usuário. “Essa moça cansou de jogar no grupo da gina que esse bebê era filho de Leonardo, tava esperando por uma publicação dela nesse fuzuê”, recordou uma internauta. 

Com a repercussão, João Guilherme se manifestou. “Já estão achando que é festa”, escreveu na publicação que falava sobre o suposto outro filho de Leonardo. 

Veja também!

- Bruna Biancardi explica ausência de Neymar no parto de Mavie

- DJ Alok reencontra pai após ataques em Israel: "Que alívio poder te abraçar"

- "Já fui dormir chorando", diz Jade Picon sobre críticas na época de 'Travessia'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários