TV FAMA

Polêmica

Leonardo é procurado por mulher que afirma ser filha dele e pede exame de DNA

Redação RedeTV!

Jovem de 27 anos já entrou em contato com a assessoria do cantor

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O cantor Leonardo teve seu nome envolvido em mais uma polêmica familiar. Desta vez, uma mulher de 27 anos afirmou ser filha do artista e está exigindo um exame de DNA. A informação bombástica foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert no ‘Balanço Geral’ desta terça-feira (10). 

Durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, a jornalista contou que a moça diz ter entrado em contato com a assessoria de Leonardo para solicitar o exame. No entanto, após o assunto viralizar nas redes sociais, ela foi bloqueada pelo perfil do cantor no Instagram. 

Diana, que é natural de São Paulo mas atualmente mora em Portugal, revelou que foi adotada por uma família do exterior e que recentemente sua genitora entrou em contato para contar quem era seu verdadeiro pai. A mulher em questão decidiu fazer a revelação pois sofre de um câncer terminal e não gostaria de partir sem contar a filha. 

A empresária do músico, Ede Cury, foi procurada pelo programa para falar sobre o assunto e declarou que, caso chegue até o cantor um pedido para a realização de um exame de DNA, ele não irá se isentar de realizar o teste de paternidade

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários