TV FAMA

Grávida?

Após rumores, cantora Maraisa nega gravidez

Redação RedeTV!

A artista que faz dupla com a irmã Maiara teve que rebater os comentários dos internautas 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, veio a público rebater os comentários de uma suposta gravidez. A cantora está em um relacionamento com o empresário Fernando desde julho deste ano, quando assumiu o namoro em seu Instagram. 

A cantora aproveitou a sua participação com a irmã no PodPah para contestar a informação. “Gente, eu não estou grávida!”, afirmou Maraisa. 

Os apresentadores aproveitaram a deixa para perguntar para a cantora se os fãs realmente acreditam nessa história. “Estão! O tempo inteiro falando isso. Eu não estou grávida, galera. Talvez eu tenha comido demais esses dias” falou a gêmea. 

Maraisa explicou ainda que a gravidez será algo difícil de acontecer. “Eu não estou grávida e é muito difícil eu ficar grávida. Eu tenho DIU, tem chip, tem cinco anos que eu não sei o que é menstruar. Vai dar trabalho, eu não estou grávida, não”

No X (antigo Twitter), os fãs se divertiram com a declaração. “A Maraisa vendo que, pelo fandom, ela tá grávida pela vigésima vez”, brincou um internauta.

Veja também!

- Namorada de Toguro recebe alta de hospital: 'Nova chance de vida'

- Omissão de socorro? Defesa de Bruno De Luca se pronuncia

- Jojo Todynho revela que quer adotar criança que conheceu na Angola: ''Amor à primeira vista''

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários