TV FAMA

Celebridades

Morre maquiador de famosas do sertanejo como Maiara e Maraisa

Amanda Soares com supervisão de Ana Martins / Redação RedeTV

Julyer Rodrigues pediu ajuda aos fãs após sofrer um AVC no início do ano

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Julyer Rodrigues, maquiador conhecido por maquiar sertanejas famosas como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, faleceu nessa quinta-feira (01), após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A equipe dele havia reportado aos seus seguidores sobre o quadro de saúde dele no início desta semana. 

"O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e consequentemente todo o funcionamento do corpo. Infelizmente essa doença não tem cura nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento. O Juh não está conseguindo se movimentar, falar e para respirar está recebendo oxigênio”, afirmou o boletim.

Em comunicado, Maiara e Maraisa revelaram ter ajudado o maquiador. "Mesmo sem existir vínculo trabalhista e, por consequência, obrigação a dupla tem ajudado desde o momento que tiveram conhecimento dos fatos. Ajuda prestada pelo carinho que as artistas possuem por ele. Além disso, as irmãs sempre lidam com assuntos desta natureza de maneira humanitária. Logo, os auxílios prestados a ele não foram e não serão divulgados por elas, uma vez que jamais usariam estas atitudes em prol de promoção pessoal, ainda que indiretamente", escreveu a equipe das cantoras.

Na publicação oficial sobre o falecimento do artista, outras famosas do sertanejo, como Paula Mattos, Naiara Azevedo e a dupla Rayane e Rafaela, prestaram condolências. 

"Que esse encontro com a Marília seja lindo. Descanse", disse um. "Agora vai ser feliz com muita luz ao lado da nossa rainha", desejou outro. "Dói demais saber que não veremos mais sua arte", se compadeceu mais uma.

Veja outros conteúdos...

>>> Sabrina Sato fala sobre vida de solteira: "Momento de me descobrir"

>>> Juliano Cazarré sobre estado de saúde de caçula: "Não é fácil ver um filho passando por isso"

>>> Aos 85 anos, Raul Gil é internado para cirurgia

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários