TV FAMA

Vaiado em show de Anitta

Após polêmica com Luisa Marilac, Nego do Borel cancela gravação de DVD

Redação/RedeTV!

Nego do Borel anunciou nesta quarta-feira (23) em vídeos publicados no Stories do Instagram que cancelou a gravação de seu novo DVD, que estava prevista para acontecer na próxima terça-feira (29) no Rio de Janeiro.

"Pessoal, boa tarde. Nos útimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão", disse o cantor.

Nego do Borel foi acusado de transfobia após se envolver em uma discussão com Luisa Marilac nas redes sociais. Na ocasião, a transexual fez o seguinte comentário em um publicação do funkeiro: "A cada dia que passa você está mais gato, homem".

O cantor respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".

Surpresa com a resposta de Nego, Luisa desabafou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Nas redes sociais, o funkeiro pediu desculpas duas vezes e disse que se equivocou ao fazer o que classificou como uma brincadeira. Ele ainda disse que está procurando se informar mais sobre as causas do movimento LGBT.

Luisa Marilac é contra "linchamento"

Nesta terça-feira (22), Luisa Marilac enviou um vídeo exclusivo ao “A Tarde é Sua” e desabafou sobre a repercussão do assunto.

“Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga. Eu que sou uma mulher trans e que geralmente sou invisível pra grande maioria neste meio, hoje me sinto representada. Inclusive, entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele já tomou com certeza irão fazer ele evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vamos preservar sempre pelo amor e mais tolerância", disse a artista trans.

Confira:

Vale lembrar que o funkeiro perdeu algumas parcerias após a polêmica e não foi bem recebido pelos fãs de Anitta durante um ensaio do Bloco das Poderosas na noite deste domingo (20), no Rio de Janeiro. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o funkeiro é vaiado pelo público

Anitta publicou um vídeo se manifestando sobre o caso:

Ludmilla e Luísa Sonza cancelaram nesta terça-feira (22) suas participações no DVD do cantor, que agradeceu no Stories do Instagram: "Queria agradecer também, do fundo do meu coração, as minhas irmãs Ludmilla e Luisa Sonza que não vão poder participar do meu DVD. Eu super entendo, está tranquilo".

Recomendado para você


Comentários