TV FAMA

Treta!

Após ser elogiado por Luisa Marilac, Nego do Borel responde a travesti e gera polêmica

Redação RedeTV!

(Reprodução)

O sábado não deve estar fácil para o cantor Nego do Borel. Ao compartilhar uma foto na qual aparece de sunga exibindo a sua boa forma, o cantor recebeu vários elogios mas um repercutiu negativamente após sua resposta para uma pessoa. A famosa travesti do meme "havia boatos de que eu estava na pior", Luisa Marilac, comentou usando alguns emojis na foto do funkeiro e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e alguns emojis com risada. 

Na foto, Marilac comentou: “Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista logo em seguida nos comentários. 

A morena ficou surpresa  com a resposta e se mostrou ter ficado  chateada e decepcionada com o cantor. "Onde você está vendo homem aqui, Nego?", respondeu. 

(Reprodução/Insta)

A situação viralizou e, horas depois, o cantor apagou o comentários e Luisa expôs a situação em seu perfil oficial no Instagram. "Eu estou perplexa! Fiquei sem chão.. Sigo cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele  e olha que ele fala pra mim! Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas", finalizou. 

Após o ocorrido, diversos usuários e artistas têm manifestado solidariedade à travesti e mensagens de repúdio foram deixadas na foto do artista. 

Recomendado para você


Comentários