TV FAMA

Acusado de assédio

Após novas denúncias, Marcius Melhem diz estar sofrendo censura

Redação RedeTV!

Ex-diretor de humor da Globo é acusado por praticar violência psicológica e perseguição

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após o Ministério Público abrir uma investigação para apurar novas denúncias sobre Marcius Melhem, o ator decidiu se pronunciar. Dessa vez, ele é acusado de praticar violência psicológica e perseguição contra as mulheres que o acusaram por assédio sexual.

Ao ser procurado pelo Metrópoles, Melhem afirmou que as vítimas de violência psicológica são ele e suas filhas, relatando como as denúncias de assédio afetaram sua vida. 

Ninguém sofreu violência psicológica maior que eu e minhas filhas. Ao contrário das acusadoras, tive minha carreira interrompida, fui ameaçado de morte e tive que deixar por um tempo o país. Minhas filhas sofreram bullying e danos psicológicos que não vão poder superar e estão hoje em tratamento. Foram as acusadoras que levaram a denúncia a público e eu que busquei a Justiça”, disse o ex-diretor de humor da Globo.

Segundo o ator, a ação do Ministério Público é uma tentativa de o oprimir. “Tentam me calar neste momento porque a opinião pública acordou, as mentiras foram desmascaradas e a verdade ocupou o espaço de acusações sem provas, sem fundamento. A tentativa de me silenciar é mais uma violência. Ao tentar me impedir de exercer a minha defesa, as acusadoras querem me censurar e tirar a minha voz. Algo que contraria o Estado Democrático de Direito”.

Marcius também relatou ter feito uma live no Youtube expondo sua versão, mas que, segundo ele, boa parte da imprensa "segue ignorando as provas e os argumentos que apresento."

A nova ação do Ministério Público de São Paulo tem como alvo os vídeos publicados pelo ator no Youtube, aonde ele aparece rebatendo as acusações de assédio feitas por Dani Calabresa.

Veja também!

- Toguro diz que namorada foi extubada, mas que segue internada: "Milagre"

- Motorista que atropelou Kayky Brito agradece o apoio em Vaquinha online

- Baixista do Ultraje a Rigor passa por nova cirurgia para 'controlar pressão intracraniana'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários