TV FAMA

Polêmica!

Dani Calabresa posta foto com Cara de Sapato e Marcius Melhem dispara: "Zero surpresa"

Redação RedeTV!

Lutador foi expulso do BBB23 acusado de importunação sexual e Dani tem briga judicial contra Melhem por assédio sexual

(Foto: Montagem RedeTV! com imagens do Instagram)

A internet ferveu na manhã deste domingo (7) após Dani Calabresa tirar uma selfie ao lado de Amanda Meirelles, campeã do BBB23, e Cara de Sapato durante um show em São Paulo. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e Marcius Melhem resolveu deixar um recado.

O registro do momento deu o que falar porque o lutador foi expulso do Big Brother Brasil 23 após ser acusado de importunação sexual contra uma participante e, em 2019, Dani Calabresa acusou o humorista Marcius Melhem de assédio sexual. 

Sem citar o nome de Dani, Melhem se pronunciou no Twitter sobre marcações que recebeu nas rede sociais. “Pois é, né? Obrigado a todos. Aos que sempre enxergaram e aos que enxergam agora”, escreveu.

Em seguida, o humorista completou: “Gente, me sinto tendo ido ao show ontem de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sonoridade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali e em qualquer situação é o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde que dá tempo”.

Vale lembrar que Dani Calabresa e outras mulheres alegam ter sido assediadas por Marcius Melhem quando ele ocupava o cargo de diretor do núcleo de humor da Globo. Após as acusações, o humorista foi demitido da emissora em 2020 e os comediantes travam um processo Judicial.

Veja outros conteúdos...

>>> Gravação inédita na voz de Cristiano Araújo é lançada

>>> Em discussão na internet, Shay expõe Thomaz Costa: "Vai responder por ser xenofóbico"

>>> Campeã do BBB23, Amanda pode ganhar um programa na Globo

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários