TV FAMA

Inovou!

Após mudança no visual, Gretchen rebate críticas: 'melhorar a autoestima'

Redação RedeTV!

Cantora aderiu a um mega hair com franja e mechas loiras

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após sofrer com alopecia, a cantora Gretchen decidiu inovar o próprio visual e aderiu a um mega hair com franja e mechas loiras.

A mudança, no entanto, não foi bem recebida por internautas, que criticaram a artista de 64 anos e o trabalho de sua cabeleireira. 

"Teve um monte de cabeleireiro que entrou em contato comigo dizendo 'deixa eu fazer seu cabelo, sua cabeleireira não acertou no tom'. Não gente, ela não decidiu. Ela simplesmente colocou o que eu pedi. Eu pedi esse tom, eu pedi esse mesclado com preto, eu pedi essa franja. Eu acho feio cabeleireiros profissionais virem querem falar do trabalho da minha profissional para mostrarem o seu trabalho", desabafou Gretchen.

"Vim aqui falar para vocês sobre o quanto é importante a gente esperar as coisas acontecerem para a gente fazer o julgamento de alguém. Sábado eu coloquei esse cabelo e todo mundo falou que está feio, que está horroroso. Aliás, estou recebendo mensagem até agora. 'Nossa, ela já é feia, com esse cabelo ficou mais ainda'. Você acha que eu estou preocupada com esse comentário?", completou a cantora.

"Na verdade, o serviço dos cabeleireiros que trabalham com mega hair são muito importantes, vocês é que não tem noção de como é. Uma cabeleireira que trabalha com mega hair, principalmente para as mulheres e para os homens que têm problema de alopecia, que tiveram câncer e perderam seus cabelos. Gente, esses cabeleireiros trazem a autoestima da pessoa de volta", garantiu.

"Quando a gente muda o visual, a gente muda, principalmente, para melhorar a autoestima. E essas pessoas que tem alopecia, câncer e que perdem seus cabelos precisam de um trabalho como esse da Karol e de muitos cabeleireiros do Brasil que colocam a autoestima da pessoa de volta. Então antes de julgar, vamos pensar que existem pessoas que precisam desse tipo de trabalho", explicou Gretchen.

Veja também!

- Tati Quebra Barraco é internada e passa por cirurgia

- Anitta celebra legado de MC Marcinho

- MC Mirella relata susto na gravidez: "Só Jesus pra me proteger"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários