TV FAMA

Sem explicações

Pivô da separação de Bella Campos e MC Cabelinho apaga perfil no Instagram

Redação RedeTV!

Duda Mehdef usou a rede social para falar do encontro com o funkeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)


A estudante de Direito Duda Mehdef apagou o seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (28) após a atriz Bella Campos confirmar em sua rede social o término da relação com o funkeiro MC Cabelinho.

Apontada como o pivô da separação do casal, que tinha uma legião de fãs, Duda chegou a postar nos stories que vinha recebendo ameaças e tentativas de derrubada de seu perfil ainda nesta segunda-feira (28).

Duda chegou a dizer que estavam criando diversos perfis falsos com o seu nome e pediu aos seus fãs que ajudassem a denunciar as páginas fakes. Até às 14hs da segunda-feira (28), Duda tinha cerca de 247 mil seguidores.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Depois que a atriz Bella Campos fez um pronunciamento em seu Instagram confirmando o término e a traição de MC Cabelinho, o perfil da loira já não estava mais ativo na plataforma.

O que disse MC Cabelinho

Depois do stories de Bella Campos, Cabelinho publicou “sua versão”: "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca deu e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma".

Os rumores de que os dois haviam se separado começaram no final de semana. Após Duda Mehdef confirmar que teve um encontro amoroso com o funkeiro em Belo Horizonte, onde ele se apresentou. Segundo a jovem, ele teria dito que estava solteiro.

Veja também!

- Tati Quebra Barraco é internada e passa por cirurgia

- Anitta celebra legado de MC Marcinho

- MC Mirella relata susto na gravidez: "Só Jesus pra me proteger"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários