TV FAMA

repercutiu

Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

Redação RedeTV!

A cantora foi desclassificada do reality show após agredir um dos participantes do programa 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Desclassificada do Big Brother Brasil 24, Wanessa se pronunciou pela primeira vez após a acusação de agressão ao participante Davi. 

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a cantora desabafou. “Gente, desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira do programa”, ponderou.

A artista aproveitou a oportunidade para se desculpar das atitudes cometidas no programa: “Mas, eu quero, hoje aqui, pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentir mal, machucada, ofendida por alguma palavra minha, atitude de pensamento nunca foi minha intenção.”

Wanessa também destacou a importância de uma segunda chance. "Todos nós erramos, acertamos, enquanto sociedade. E eu me incluo nisso. Mas, o mais importante é entender que estamos num processo de aprendizado constante, pra gente evoluir e eu quero muito evoluir", completou.

Veja também!

- Alexandre Correa detona Edu Guedes após ser processado pelo apresentador: "Talarico sem vergonha"

- Enzo Celulari é flagrado em momento quente com atriz

- Polícia Civil de Goiás indicia ex-marido de Naiara Azevedo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários