TV FAMA

Pedido de desculpas

Após acusações de plágio, Juliette rompe silêncio e faz pronunciamento

Redação RedeTV!

A cantora postou em suas redes sociais um pedido de desculpas e esclarece suposto plágio 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliette virou assuntos nas redes sociais, na últimaterça-feira (17), após ser acusada de que sua canção “Magia Amarela” seria um plágio do álbum Amarelo, de Emicida. Após a repercussão negativa do caso, a ex-bbb usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas e mostrar referências de seus clipes. 

"Sobre a campanha Magia Amarela. É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante", iniciou Juliette.

E completou: "Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais.”

A vencedora do ‘BBB 21’ garantiu que já conversou com o cantor Emicida e que suas questões foram esclarecidas. "Quero reforçar que tudo foi entendido, conversado. Conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com Emicida, com Fióti, enfim, não há lados opostos’’, afirmou.

Juliette pediu para que seus seguidores não acreditem em tudo que está na internet e afirmou que acusar alguém de plágio é crime. "Me acusaram que meus trabalhos tinham plágio. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime, e que imputação de crime também é crime. Não acreditem em tudo que vocês veem na internet", alertou.

A cantora também aproveitou a oportunidade para explicar as referências de seus clipes. Em uma série de stories, a cantora dá detalhes de faixas de seu novo álbum, contando sobre a inspiração de cada um.

Veja também!

Israel permite entrada de ajuda humanitária em Gaza pelo Egito

- Governo do Brasil condena ataque a hospital em Gaza

Neymar rompe ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários