TV FAMA

Já Em Casa

Após acidente, Fernando Zor aparece se recuperando ao lado da filha: "Princesinha cuidando do papai"

Redação/RedeTV!

Cantor foi fotografado usando colete vertebral

(Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (23) para postar sua primeira foto após o acidente que sofreu na Rodovia dos Bandeirantes na última terça-feira (22).

Ao lado da filha mais nova, Alice Zorzanello, o cantor apareceu com um colete vertebral, enquanto os dois estão deitados em uma cama comendo doce de leite, pipoca e assistindo filme. Na legenda da postagem, o rondoniense agradeceu os cuidados da herdeira.

"Uma princesinha cuidando do papai + Pipoca + doce de leite e filminho", escreveu o sertanejo. Nos comentários da publicação, os fãs enviaram bons votos ao cantor e revelaram estar torcendo por sua recuperação.

"Quanto amor nessa foto, vai se recuperar rapidinho com tanto amor e carinho!", exclamou uma seguidora. "Vemos que está em ótima companhia, melhoras, ídolo", disse uma outra. "Que em breve você possa estar totalmente recuperado", desejou uma terceira.

Fernando Zor perdeu o controle de seu carro quando voltava do haras do companheiro de dupla, Sorocaba, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Jundiaí. Segundo a assessoria do cantor, o acidente não foi grave e ocorreu por conta da pista molhada pela chuva.

Veja também!

>>> Duda Reis e Nego do Borel tinham planos de se casar em 2021: "Se não fosse a pandemia"

>>> Pandemia quase atrapalhou planos da Miss Brasil Julia Gama: "Fiquei presa na China"

>>> Irmã de Ellen Rocche, Iza Rocche exibe 'bumbum à milanesa' em clique na praia e fã elege: "Musa da ilha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários