TV FAMA

Separados

Após término, Maiara posta foto com Fernando Zor e se pronuncia: "Levo na mala boas recordações"

Redação/RedeTV!

Casal anunciou oficialmente o fim da relação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara, da dupla com Maraisa, usou seu Instagram nesta segunda-feira (20) para anunciar o fim do seu relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O ex-casal, que ficou pouco mais de um ano juntos, terminou e reatou diversas vezes neste período, mas eles nunca haviam publicado nota oficial sobre o status do namoro. 

"Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim. Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante", iniciou o desabafo a sertaneja, que finalizou fazendo um pedido: "A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!".

No último sábado (18), o cantor, que foi o primeiro a se pronunciar, também compartilhou uma foto do casal e explicou o atual momento da relação.


(Foto: Reprodução/Instagram)

"Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", afirmou o artista, que explicou as crises e desgastes entre as idas e vindas no relacionamento.

"E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", assinou o sertanejo.

Nas duas publicações, fãs e amigos lamentaram mais um término entre os cantores, mas muitos acreditam em mais uma reconciliação, levando em conta todas as outras vezes que o casal se acertaram.

"Eu acho que vocês ainda voltam", opinou uma seguidora. "Creio que voltem, o tempo é muito bom para colocar tudo no seu devido lugar", afirmou outra.

Veja também!

>>> Após perder peso, Maraisa exibe curvas em clique de biquíni

>>> Luísa Sonza sensualiza com coleção de fotos de biquíni

>>> Com biquíni pequenininho, Sheila Mello empina bumbum em foto e fã elogia: "que abundância"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários