TV FAMA

Uau!

Aos 46 anos, Adriane Galisteu posa nua para mostrar bota: "Vontade de usar só ela"

Redação RedeTV!

Atriz mostrou as curvas em clique ousado


(Foto:Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu esquentou o clima das redes sociais neste domingo (30). Na imagem compartilhada em seu Instagram, a apresentadora está nua e mostrando uma bota transparente toda trabalhada no branco da sua coleção.

“Quando a bota é linda dá vontade de usar sem nada”, comentou a gata. Imediatamente os amigos e fãs já lançaram diversos elogios. Especialmente para o corpão ostentado pela musa e que foi o foco de admiração: “Ninguém nem viu a bota querida”, brincou uma seguidora. “Escandalo, magnifica!”, comentou outro seguidor. 

Gravidez

Em entrevista ao TV Fama, Galisteu contou que não se sentiu incomodada com os rumores recentes de que esteja grávida, após postar uma foto com vestido que evidenciou uma saliência na região da barriga. Adriane disse que sente que seus fãs realmente estão torcendo por ela, embora tenha afirmado que isso aumenta mais sua ansiedade para ter outro filho. "Eu evito falar muito porque piora. A gente fica muito ansiosa e vai piorando", declarou. Galisteu está fazendo tratamento até o fim do ano para ficar grávida.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>Rapper Slim 400 é baleado com dez tiros em Los Angeles

>>>Claudia Leitte posa de biquíni e exibe barrigão da gravidez: "Prenha toda sensual"

>>>Passou do ponto? Chris Pratt brinca ao posar nu após se queimar no sol durante lua de mel

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários