TV FAMA

Arrasou!

Claudia Leitte posa de biquíni e exibe barrigão da gravidez: "Prenha toda sensual"

Redação RedeTV!

Cantora entrou no oitavo mês de gestação


Foto: (Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte está cada vez mais radiante e aproveitou a manhã deste sábado (29) para exibir um pouquinho de seu oitavo mês de gestação.  

A cantora publicou uma selfie em que aparece de biquíni e roupão, com o corpão à mostra no espelho. Mas um detalhe chama atenção: a barriga marcando os meses da gravidez. Foram dois cliques em que a gata mostrou, na verdade, sua indignação com um dia de chuva. 

Na legenda da sequência ela escreveu: “Uma prenha toda sensual no espelho, porém, começou a chover!”,lamentou. Nos comentários, alguns fãs elogiaram a loira: “A sua barriga está linda!”, escreveu uma seguidora. “Nossa, seu corpo está maravilhoso. Olha o barrigão”, declarou outra. 

Mas alguns só perceberam mesmo a bagunça da cama de Clau, que está compondo a foto ao fundo. “Está linda! Mas me desculpe! Só consegui ver a bagunça lá atrás por causa do meu TOC! 😂😂”, disse uma fã.

Vale lembrar que  Claudinha está grávida pela terceira vez, pela primeira vez de uma menina, que se terá o nome de Bela. A cantora já é mãe de Davi e Rafael.

Veja as fotos:


(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>Rapper Slim 400 é baleado com dez tiros em Los Angeles

>>> Thais Carla faz topless durante banho de mar no México: "Luta por corpo livre"

>>> Tatá Werneck mostra ultrassom de filha e brinca: "Já está na sofrência"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários