TV FAMA

colocou o corpão para jogo

Aos 40 anos, Deborah Secco posa de lingerie na cama e exibe corpão cheio de curvas

Redação/RedeTV!

A atriz é mãe de Maria Flor, de quatro anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco deixou os seguidores boquiabertos ao aparecer bem descontraída no Instagram. Na imagem, que foi compartilhada nesta segunda-feira (9), a atriz de 40 anos aparece deitada na cama de lingerie, deixando em evidência suas curvas.

“Com a minha rotina agitada, eu preciso de uma lingerie que me acompanhe do começo ao fim do dia”, escreveu na legenda da postagem a mãe de Maria Flor, de quatro anos.

Nos comentários, os fãs só repararam na beleza da artista. “Que corpo minha filha”, disse uma. “De negativa, a gente só quer a barriga, né?”, observou outro. “Mulher, precisava dessa foto? Estou comendo bolo”, admitiu uma terceira com bom-humor.

Boatos de affair do marido com atriz

Deborah e Hugo Moura, de 28 anos, estão juntos cerca de quatro anos. Em entrevista recente ao TV Fama, a atriz falou sobre boatos envolvendo o seu casamento. Os rumores já desmentidos davam conta de que o ator, que interpreta Daniel em "Malhação - Toda Forma de Amar", estaria vivendo um caso com a parceira de cena Giovanna Ríspoli, que vive Milena.

Indignada, a atriz defendeu Giovanna quando foi questionada sobre os boatos. "Parabenizo muito os dois, acho que são grandes atores, que convencem o público. Trabalhei com ela em 'Boogie Oogie'. Acho ela uma grande atriz, uma menina linda e vou falar pra vocês", declarou Deborah. "Gente, se vocês querem fazer fofoca com o meu nome podem fazer. Eu estou com 40 anos, sou escolada. A Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina", completou.

Veja também!

>>> Na reta final da gravidez, Andressa Ferreira exibe barrigão em foto de biquíni

>>> De biquíni fio-dental, Bruna Marquezine exibe bumbum em clique "frente e verso"

>>> Ana Paula Siebert posa de biquíni neon e comemora gravidez: "Amo essa transformação"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários