TV FAMA

PRIMEIRO FILHO

Ana Paula Siebert posa de biquíni neon em praia de Miami e comemora gravidez: "Amo essa transformação"

Redação/RedeTV!

Modelo postou foto na web para celebrar 16 semanas de gestação 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de uma menina, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert usou o Instagram neste domingo (8) para comemorar mais uma semana de gestação.  

No clique, a loira, que está aproveitando alguns dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos, deixou a barriguinha em evidência ao posar a bordo de biquíni neon em uma praia local. 

"16 semanas. Me sentindo cada dia mais iluminada! Eu sabia que eu amaria essa sensação, mas não tinha a menor ideia do quanto esse sentimento tomaria conta da minha vida! Eu amo cada centímetro que aumenta de barriga, eu nunca pensei que acordaria um dia e colocaria a mão na barriga para ver se ela aumentou. E, ao perceber que sim, um sorriso tomaria conta do meu rosto... eu amo ver minha Vicky crescendo... eu amo essa transformação maravilhosa e agradeço todos os dias por ter a oportunidade maravilhosa de viver isso! Muito feliz. Grávida. Baby Vicky", celebrou a modelo.

Recentemente, Ana Paula Siebert e Roberto Justus anunciaram o sexo e o nome do bebê em uma chá revelação com a decoração caprichada.

A modelo oficializou a união com Roberto Justus em 2015. O apresentador já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza, e Rafaela Justus. 

Veja também!

>>> Mariana Rios exibe bumbum com biquíni fio-dental e questiona fãs: "Repararam que mudei meu cabelo?"

>>> Bruna Griphão posa de maiô cavado e fã elogia: "Até a virilha é perfeita''

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários