TV FAMA

Clima de flerte

Anitta surpreende ao supor casamento com filho de Angélica: "daqui a 10 anos caso com seu filho"

Redação RedeTV!

A cantora brincou em estar interessada em Joaquim Huck de 18 anos 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Anitta surpreendeu a apresentadora Angélica ao supor casamento com filho mais velho da apresentadora. Em entrevista ao programa "Angélica: 50 & tantos”, que acabou de ser lançado no Globoplay, a cantora brincou sobre um relacionamento com primogênito de Angélica e Luciano Huck.

"Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele 'está' ótimo", disse a cantora. "Você quer o quê? É um perigo ela, gente", respondeu Angélica, em tom de brincadeira.

Em outro momento durante o bate-papo, Anitta voltou a falar do assunto. "Angélica, daqui a dez anos estou casando com o seu filho e indo para o meio do mato com ele". "Você está muito obcecada nesse assunto", rebateu a esposa de Luciano Huck.

Ao decorrer da entrevista, Joaquim apareceu na gravação e cumprimentou as convidadas Anitta, Marina Ruy Barbosa e Paola Oliveira. "Eu estava só para zoar sua mãe e, do nada, o filho está aqui", disse a Girl From Rio. "O filho e o sogro", completou Marina, se referindo a Huck. 

"Eu mandei mensagem para ele dizendo que estavam falando dele aqui", disse Luciano, completando que aprova Anitta como nora: "Eu faço votos".

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários