TV FAMA

Desabafo!

Angélica fala sobre assédio na infância: "eu fazia tudo sem entender"

Redação RedeTV!

Apresentadora expôs o caso na estreia do seu programa  "Angélica: 50 & Tanto"

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Na estreia do programa especial  “Angélica: 50 & Tanto”, no Globoplay, que aconteceu domingo (26), Angélica revelou que foi vítima de assédio na infância, quando iniciou a carreira. Segundo a apresentadora, o homem, autor da ação, era poderoso no mundo da mídia e pedia para que ela sentasse em seu colo nos bastidores.

“Oi, eu sou Angélica, e faz quase cinco décadas que eu uso esse nome artístico, que também é meu nome no RG. Mas eu sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro. Foi bem nessa época, que o homem me pedia para sentar no colo dele, nos bastidores da TV. Ele era um adulto, eu era uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, conta a apresentadora.

O homem não teve sua identidade revelada. A personagem Lolita  é do livro de Vladimir Naboko de 1995. Este livro conta a história de um homem mais velho que se envolve sexualmente com uma garota de 12 anos. 

Sobre seu novo programa, a artista falou que: “A partir de hoje, eu vou fazer um trabalho que eu nunca fiz antes, eu vou contar a minha versão da minha vida como você nunca viu na TV”.

O “Angélica: 50 & Tanto” celebra e relembra os quase 50 anos de carreira da apresentadora. Os cinco episódios disponíveis no Globoplay contêm conversas com personalidades como Eliana, Xuxa, Sandy e Maisa.

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários