TV FAMA

Abriu o jogo!

Anitta fala sobre carreira no exterior e afirma que é tratada melhor fora do Brasil

Redação RedeTV!

“Fora do país sou tratada de uma maneira mais especial”, revelou a cantora 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Anitta abriu o jogo sobre sua carreira no exterior em recente entrevista à revista ’29 horas’, que foi publicada na última quarta-feira (3). Na ocasião, a cantora foi questionada sobre como tem sido a recepção do publico estrangeiro à sua música. 

Eu queria muito conquistar isso, mas não sabia como, então fui fazendo o que me dava prazer. Não sei se fiquei surpresa porque sempre tive dentro de mim uma certeza de tudo. Mas fico feliz e honrada porque muitas vezes fora do País sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil, onde há muito julgamento”, declarou a artista. 

A cantora ainda ressaltou que um dos motivos que dificultam o sucesso no Brasil é o fato dela ser “mulher e jovem”. “No exterior, aprendi o quanto o que faço tem valor e o quanto que realmente sou trabalhadora e tenho talento. Eles têm muito respeito pelas coisas que fiz, pois têm noção de que é muito difícil ser do Brasil e fazer sucesso fora. Internamente, na indústria, rola uma dificuldade e atribuo muito ao fato de ser mulher e jovem”, disse. 

No entanto, Anitta reconhece que, apesar das dificuldades, não existe público como o brasileiro. “O Brasil não tem igual, é o país mais caloroso que existe! No exterior, a galera é mais fria, às vezes até tenho a impressão de que não estão gostando do show (risos). É diferente, eles não reagem tanto, são mais de ficar olhando apenas. Aqui nós somos intensos, curtimos, nos entregamos, pulamos, dançamos”, afirmou a cantora. 

Veja também!

 - Fãs relembram vídeo de João Carneiro dias antes da morte

 - Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

 - Britney Spears anuncia fim de carreira no mundo da música

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários