TV FAMA

Há 20 anos

Angélica conta que chegou a trair namorado para ficar com Luciano Huck

Redação/RedeTV!

Momento aconteceu três anos antes do início do namoro dos dois


(Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica comentou sobre o início de sua relação com o marido, Luciano Huck, e contou que chegou a trair um namorado para que os dois se beijassem pela primeira vez, em 2000.

A apresentadora fez a revelação durante entrevista para o canal da apresentadora Sabrina Sato, publicada no Youtube nesta quarta-feira (19). "Meu primeiro beijo com ele foi 'babado'. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar", disse.

"Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia do programa e falou: "Vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela", prosseguiu a loira.

"A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando", relembrou.

Entretanto, não foi a primeira vez que um dos dois comentou sobre o acontecimento em Fernando de Noronha. Em 2010, durante entrevista para a roteirista Fernanda Young (1970-2019), Luciano Huck deu a sua versão dos fatos.

Segundo Huck, eles haviam marcado de se encontrar após o retorno para o Rio de Janeiro. Porém, ela acabou não cumprindo o prometido. Para se vingar, o apresentador mandou um cano de PVC com um laço para a casa de Angélica.

De acordo com ele, a atitude foi tomada porque aquele havia sido "o maior cano que ele tinha levado na vida" até aquele momento. Mas três anos depois, os dois engataram um romance que já dura 17 anos e rendeu três filhos.

Veja também!

>>> Nego do Borel confessa que já fez sexo na praia: "Peladão, um bagulho doido"

>>> Thaís Bianca exibe curvas em clique com lingerie transparente e seguidor questiona: "Essa mulher é de verdade?"

>>> Cauan tem leve melhora no pulmão, mas segue em estado grave, diz família

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários