TV FAMA

pelo Brasil

Andressa Urach revela que fará shows de striptease e sexo ao vivo em turnê

Redação RedeTV!

A atriz pornô contou que as apresentações será em conjunto com seu namorado, Lucas Ferraz

(Foto:Davi Borges/Playboy Africa)

Andressa Urach revelou em entrevista à Revista Quem, que está preparando uma turnê pelo Brasil de show de striptease e sexo ao vivo com seu namorado, o ator pornô Lucas Ferraz. 

De acordo com a miss bumbum, a estreia deve acontecer no próximo mês e começará em Porto Alegre, cidade natal de Andressa. "Foi lá que iniciei meu trabalho como stripper quando eu tinha apenas 21 anos e consegui mudar a minha vida financeira, saindo da pobreza. Foi lá também que no ano passado, quando me separei, voltei a trabalhar para me reerguer financeiramente depois da igreja levar todo meu patrimônio", explica.

Andressa contou que a ideia do show surgiu após uma viagem que fez com seu namorado, em uma pousada liberal, onde experimentaram novidades no sexo. "Meu namorado Lucas me levou em uma pousada no Rio de Janeiro que se chama Riozin, que é uma pousada liberal. E lá tive minha primeira experiência de fazer sexo com ele na piscina e todos ficaram olhando. Foi muito excitante! Lá ninguém tocou na gente, todos ficaram olhando e isso mexeu muito comigo. Eu amei! Por isso tive a ideia de fazer show de sexo ao vivo", explicou ela. 

A criadora de conteúdo afirmou que já recebia convites para fazer striptease e que agora terá o seu próprio show.

Veja também!

- Camila Moura, ex de Lucas Buda do BBB24, revela que ele foi seu único homem

- Cantora Iza está grávida do primeiro filho

- Sonia Abrão critica encontro de Camila com Buda no Mais Você: "Menos Camila!"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários