TV FAMA

Clima sensual

Andressa Urach aparece em clima quente com homem misterioso

Redação RedeTV!

A influenciadora ainda aproveitou para falar sobre fetiche com travesti

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais após aparecer nesta quarta-feira (26) em clima sensual com um moreno misterioso

A imagem repercutiu entre seus seguidores e atiçou a imaginação do público. “A Andressa Urach já viveu umas 8 vidas numa única vida. Aulas demais", comentou internauta. "A Andressa Urach finalmente pegando um boy bonito. Não consigo imaginar ela com aquele ex marido kkkkkk”, escreveu outra. 

Mais cedo, a influenciadora usou seus stories para matar a curiosidade dos seguidores sobre sua vida intima. Andressa não fugiu das perguntas e respondeu se teria relações sexuais com duas pessoas, sendo uma delas travesti. "Sim. Eu tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se de repente as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy [plataforma de conteúdo adulto] comigo?”, revelou.

Ao ser questionada se faria sexo com três pessoas ao mesmo tempo, Andressa riu: "Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa"

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários