TV FAMA

"Hoje não, mas já aconteceu"

Andressa Urach revela ter feito sexo com cachorro aos 11 anos: "meu primeiro orgasmo"

Redação RedeTV!

Assunto surgiu após a pergunta de um internauta no Instagram

(Foto:Reprodução/Redes sociais)

A modelo Andressa Urach abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram nesta terça-feira (25), e recebeu uma pergunta um tanto quanto inusitada de um dos seus seguidores: "Transaria com cachorro?". Ela respondeu que "hoje não, mas já aconteceu".

A ex-miss Bumbum deu detalhes sobre o ocorrido explicando que tinha 11 anos quando aconteceu. "Não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”, disse.

Andressa Urach se desculpou sobre a situação e reforçou que era uma criança. "Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”, completou. 

A modelo relembrou, em uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane, no YouTube, que teve seu primeiro orgasmo da vida com o cachorro. "Nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom", revelou.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários