TV FAMA

Ciúmes de mãe

Andressa Suita revela que já expulsou amiga de casa devido ao comportamento com seus filhos

Redação RedeTV!

Influenciadora contou em entrevista ao 'PodDelas' sobre o ciúmes na maternidade 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A modelo e influenciadora Andressa Suita foi a convidada desta quarta-feira (27) do podcast PodDelas, apresentado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki. Durante sua participação, a esposa de Gusttavo Lima contou sobre um episódio envolvendo os filhos do casal, Gabriel, de seis anos de idade, e Samuel de cinco. 

Andressa revelou que já expulsou uma amiga de casa após ela ter beijado os seus filhos. "Ela tomou um drink e começou a beijar meus filhos e eu disse: 'não beija meus filhos'. Falei uma e ela loucona continuou… na terceira, eu falei: 'pronto'. Peguei o motorista e disse: 'pode ir embora pra sua casa'", contou a modelo.

Andressa disse ainda que ficou alguns dias sem falar com a amiga até receber um pedido de desculpas. "Ela ligou e pediu desculpas. 'Eu pedi três vezes pra você parar de beijar a bochecha dos meus filhos, você não beija nem os seus filhos, vai ficar beijando os meus?'", explicou. 

Ainda durante o bate-papo a modelo afirmou que também tem algumas qualidades. “Sou uma boa mãe, uma boa esposa e sei lidar lidar bem com essa relação de esposa de cantor. Aprendi e essa é uma das minhas maiores qualidades."

Veja também!

Apontada como pivô de separação de Sandy e Lucas Lima, atriz se pronuncia

Ludmilla critica projeto de lei que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Kayky Brito segue com "boa evolução clinica"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários