TV FAMA

EM MIAMI

Andressa Ferreira posa de biquíni e ostenta barrigão na reta final da gravidez

Redação/RedeTV!

Influencer espera primeiro filho com Thammy Miranda

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira, que está à espera do primeiro filho, fruto da relação com Thammy Miranda, usou o Instagram nesta sexta-feira (6) para mostrar seu barrigão na reta final da gestação. Na rede social, a influencer posou toda sorridente ao fazer selfie de biquíni rosa.

Nos comentários da publicação, os fãs,  para variar, teceram muitos elogios à futura mamãe. “Menina, que linda você está. Plena luz”, exaltou uma. “Barrigão lindo”, afirmou outra. “Vocês transmitem tanto amor, gente.  Não sei lidar com tanta vontade”, acrescentou uma terceira. 

Na sequência, Andressa, que está em Miami, nos Estados Unidos, usou o Insta Stories para celebrar a chegada das 35 semanas de gravidez.  “Bom dia, meus amores. Bom dia pra quem acordou com 35 semanas”, comemorou.

O bebê que está à caminho se chamará Bento e irá nascer numa clínica nos Estados Unidos, onde o casal fez o procedimento de inseminação artificial. 

Quartinho de Bento

Recentemente, o casal usou seus respectivos perfis no Instagram nesta sexta-feira (18) para apresentar aos fãs alguns detalhes do quartinho de Bento.

“Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar pra vocês como ficou o quarto do Bento”, escreveu o filho de Gretchen. Em seguida, acrescentou: “Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis nesse quartinho lindo!”, comemorou.

O cômodo, que conta com uma cama de casal além do berço, é decorado com ursinhos a cor escolhida foi o azul-marinho. Veja as fotos aqui.  

Veja também!

>>> Ana Hickmann posa de biquíni em ilha paradisíaca do Caribe e ostenta corpão

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina dá empinada no bumbum

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários