TV FAMA

personalizadas

Exagero? Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram malas do filho e dividem opiniões

Redação/RedeTV!

Bento ganhou conjunto de bolsas com suas iniciais

(Foto: reprodução/Instagram)

Na reta final da gestação de BentoAndressa FerreiraThammy Miranda já estão com praticamente tudo pronto para receber o filho. Dias após mostrar detalhes do quartinho do pequeno, o casal apresentou aos fãs as malas e bolsas personalizadas do herdeiro em post em seus respectivos perfis no Instagram na noite de quarta-feira (6).

Na imagem, Andressa deixa o barrigão de oito meses à mostra e Thammy aparece ao lado, todo sorridente. Em frente aos papais, além do cachorrinho, estão as inúmeras malas e bolsas marrons enfeitadas com um ursinho e com as iniciais BM (Bento Miranda).

“Como um bom virginiano, já estou mais que preparado. Quem mais aí também é assim?”, escreveu o filho de Gretchen. A mamãe coruja, por sua vez, quis saber a opinião dos seguidores. “O que vocês acharam das bolsas do nosso filho? Tudo personalizado e com as iniciais dele!”, comemorou.

Nos comentários, a quantidade de malas chamou atenção e gerou reações. “Nossa, vão nascer quantos bebês? Gente, quanta bolsa!”, observou uma internauta. “Bento nem nasceu e já tem mais bolsa do que eu”, acrescentou outra. “Muito linda, só achei exagero”, completou mais uma.

Veja também!

>>> Jojo Todynho sensualiza com vestido colado ao corpo e rebola durante faxina

>>> Carol Portaluppi posa com body superdecotado e deixa marquinha de sol à mostra

>>> Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em escândalo com novo affair

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários