TV FAMA

Pela 1ª vez

Ana Hickmann se pronuncia nas redes sociais após agressão

Redação RedeTV!

“Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios", disse a apresentadora 

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (15), após a agressão que sofreu do marido Alexandre Correa. 

Em seus stories, a modelo justificou a ausência no Instagram. "Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando", começou. 

Ana também agradeceu o apoio dos fãs e destacou que quer voltar a sua rotina normal. No desabafo, ela destacou que continuará lutando pelo filho de nove anos e por todos que a amam de verdade. “Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho [Alezinho, de 9 anos], pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço", disse a apresentadora.

Entenda o caso

No último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, após uma briga com o marido. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

A discussão do casal teria sido testemunhada por funcionários e pelo filho deles. Segundo o portal Leo Dias, fontes revelaram que o motivo da briga foi uma conversa que Ana estava tendo com o filho do casal, sobre os problemas financeiros da família, o que deixou Alexandre irritado. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itu.

Veja também!

- Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão ao ex-marido por agressão em 2016

- Irmã de Ana Hickmann sai em apoio à apresentadora após agressão

- Filho de Deolane faz propaganda de site de apostas dando tapas em mulheres nuas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários