TV FAMA

Desabafo

Ana Hickmann faz desabafo sobre divórcio: 'Não tenho mais 24 horas de sossego'

Redação RedeTV!

Apresentadora utilizou as redes sociais para contar sobre o período que tem enfrentado

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na manhã desta quinta-feira (21), Ana Hickmann utilizou as redes sociais para desabafar com os internautas sobre o período difícil que tem enfrentado desde que denunciou o seu ex-marido, Alexandre Correa, por agressão

Por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora contou sobre o cansaço e estresse emocional sofrido nas últimas semanas. “Teve bastante gente falando sobre a minha voz, na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses”, iniciou ela. 

Ana também destacou que apesar dos dias estarem sendo difíceis, agradeceu por ter muitas pessoas boas ao seu redor e mostrou alguns presentes que ganhou.

“A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue: lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua. Apesar de tudo, apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor. Muita gente querida mesmo”, finalizou a apresentadora.

Veja também!

- Virginia e Zé Felipe anunciam sexo do terceiro filho

- Flávia Alessandra relembra acidente de carro: "Tive um apagão"

- Após diagnóstico, Gretchen passa por cirurgia para retirada do útero

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários