TV FAMA

O amor está no ar!

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Novo motivo pra sorrir'

Redação RedeTV!

Apresentadora se declarou para o chef de cozinha nas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Uma chance para o amor! Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. Após diversas especulações sobre um possível romance entre os apresentadores, que já são amigos há mais de 20 anos, a informação sobre o namoro foi confirmada

Nesta terça-feira (12), Ana utilizou as redes sociais para publicar uma série de fotos ao lado de Edu, com direito a uma declaração ao chef de cozinha. "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu. 

Desde que a apresentadora anunciou a separação do empresário Alexandre Correa, após ser vítima de violência doméstica, boatos de um possível affair entre Ana e Guedes começaram a circular. A primeira aparição dos dois foi em dezembro do ano passado, quando estiveram juntos no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo.

Nos comentários da publicação feita por Ana, internautas e amigos do casal comemoram o relacionamento. "Você merece Ana! Sejam felizes", escreveu uma internauta. "Vocês merecem todo amor do mundo", disse outra. "Lindos! Deus abençoe grandemente", complementou uma terceira internauta.

Veja também!

- Golpe! Fã de Fábio Jr. faz Pix de R$ 2,5 mil para falso cantor

- Sthefany Brito anuncia gravidez de segundo filho: "Família crescendo"

- Jaquelline Grohalski anuncia término de namoro com Lucas Souza: 'Precisamos desse tempo'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários