TV FAMA

Desabafo!

Ana Hickmann alerta mulheres: "Agressão pode continuar depois que você tira seu agressor de casa"

Redação RedeTV!

Ela confessou nas redes sociais que ainda chora por conta da suposta agressão que sofreu pelo ex-marido 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (13), Ana Hickmann compartilhou nas redes sociais que sua noite de sono não é mais a mesma depois de ter sido agredida por Alexandre Correa. Além disso, ela expôs que, mesmo com ele fora de casa, ela ainda sofre com outros tipos de agressões.  

Nos stories do Instagram, Ana desabafa: “Bom dia, hoje tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte, né?”.

Em seguida, ela afirma: "Uma coisa que estou tendo agora a total e plena noção, é que a agressão pode continuar depois que você tira seu agressor de dentro da sua casa. Agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo.”

“ Cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou e o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, agora estão descobrindo meu nome e meu telefone", continuou a apresentadora.

Ela ainda desabafou sobre as investigações em que está inserida. Ana está passando pelo processo de divórcio e descobriu um rombo financeiro em sua empresa, a qual Alexandre administrava. "A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade", garantiu.

Para finalizar, a apresentadora agradeceu o apoio de todas as mulheres que estiveram ao seu lado e garantiu que nada irá pará-la. “O povo não vai conseguir me bloquear, não vai conseguir me frear e vou continuar fazendo aquilo que amo e do jeito que sei fazer, de forma honesta, clara e transparente", finalizou.

Veja também!

Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários