TV FAMA

O amor está no ar

Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro e passam férias juntos nos EUA

Redação RedeTV!

"O Marketing voltou", brincou a cantora

(Foto:Reprodução/Instagram)

Ana Castela e Gustavo Mioto reataram o namoro após 29 dias separados. O cantor sertanejo viajou para os Estados Unidos para passar as férias com a artista depois de decidirem retomar o relacionamento.

Nesta quarta (25), Ana Castela postou um vídeo com a seguinte frase: "o marketing voltou (faz duas semanas)", e surpreendeu os seguidores.

O casal sertanejo havia assumido o namoro em maio de 2023, mas o relacionamento entre os dois já era especulado pelos fãs desde o final de 2022.

(Foto:Reprodução/Instagram)

No final de setembro, no entanto, Gustavo Mioto anunciou o fim do namoro com a cantora.

"Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, por que isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela... Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal", escreveu o cantor na ocasião.

Veja também!

Jojo Todynho é proibida de ir para faculdade devido a ataques no RJ

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Nicole Bahls batiza pavões com nome de Luciano Huck e Angélica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários