TV FAMA

Juarez "Swarup" Petrilho

Alok revela ter descoberto que pai estava em Israel pela internet: "Tenho pouco convívio"

Redação RedeTV!

Abalado, o DJ contou que o pai se apresentaria no evento que sofreu um ataque 

(Foto: Reprodução / Instagram) 

Alok, voltou a se pronunciar sobre a situação do seu pai, o também DJ, Juarez Petrillo, que tocaria no festival Universo Paralello, em Israel. O pai do DJ estava presente no local quando o evento foi interrompido mediante aos primeiros ataques do grupo extremista Hamas. 

Alok, que apareceu nitidamente emocionado em um vídeo publicado no Instagram, confessou que só descobriu que o pai estava em perigo por conta da internet. 

"Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet", explicou o artista. 

"Eu até queria ter mais convívio com meu pai... Tudo o que eu queria agora é poder... Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem [9] e está fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso", lamentou. 

Esclarecendo alguns rumores, Alok aproveitou o desabafo para esclarecer que o seu pai não foi o responsável pela organização do evento.

"Meu pai estava no evento, que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá [...] ele estava no evento, prestes a se apresentar, quando começou a ter um bombardeio. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar”, afirmou o DJ.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários