TV FAMA

Juarez "Swarup" Petrilho

Alok explica situação de seu pai, preso em Israel após ataques do Hamas

Redação RedeTV!

"Meu pai está seguro em um bunker, aguardando direcionamento para retornar ao Brasil", informou o DJ

(Foto:Reprodução/ Instagram)

O DJ Alok utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (9) para compartilhar atualizações sobre o estado de seu pai, Juarez "Swarup" Petrilho, que permanece preso em Israel em meio aos ataques promovidos pelo grupo islâmico Hamas. O artista explicou que seu pai está abrigado em um bunker, aguardando o momento adequado para retornar ao Brasil.

"Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel [...] Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países", escreveu Alok nos stories do Instagram. 

“Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países”, completou.

Alok ainda destacou a dificuldade que teve para contatar o pai: "O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações. Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e no mesmo local. Todas essas informações fiquei sabendo hoje após inúmeras tentativas de contato". 

O DJ brasileiro explicou seu "pai está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retomar ao Brasil". Alok também aproveitou para lamentar o episódio: "Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que é vítima dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor nesse momento, muita tristeza".

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários