TV FAMA

praticamente da família?

Alexandre Pato comenta em post sobre nascimento do filho de Patrícia Abravanel e internautas "não perdoam"

Redação/RedeTV!

Fãs já fazem "pressão" sobre o casal Pato e Rebeca

(Foto: reprodução/Instagram)

Namorado de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato não deixou de comentar no post sobre o nascimento do filho da cunhada Patrícia Abravanel. A apresentadora anunciou a chegada do terceiro filho na noite de segunda-feira (15), em seu Instagram. Vários famosos a parabenizaram, inclusive o “titio” da criança. “Que família linda! Exemplo de amor!”, escreveu o jogador de futebol recém-contratado pelo São Paulo. 

Para variar, os internautas não perdoaram e sugeriram que não vai demorar muito para Pato seguir o mesmo caminho com Rebeca. “Falta você e a Rebeca Abravanel agora… haha… linduuus”, disparou uma. “Kkkkk, você é um comédia mesmo”, brincou outro. “Em breve são vocês”, reformou mais uma. Além dele, Marcos MionEliana e as gravidíssimas Tatá Werneck Ticiane Pinheiro também deixaram suas mensagens na publicação.

Patrícia Abravanel compartilhou uma foto com o bebê e com o marido, Fábio Faria, logo após o parto, e um textão para dar todos os detalhes sobre o novo herdeiro de Silvio Santos que, aliás, teve o nome escolhido como uma homenagem ao vovô famoso. “Meu filho amado, você chegou!! ‘Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.’ (Números 6:24-26). Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida”, iniciou. 

Em seguida, explicou que Senor é, na verdade, o nome real do pai. “Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou ‘aguado’ perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra ‘bancar’ esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo. Senor Abravanel Faria”, acrescentou. 

Por fim, a apresentadora tratou de passar todos os detalhes da chegada do pequeno. “14/04/2019, 47cm, 3.335kg. Parto cesariana. Veio com muita saúde para alegrar ainda mais a nossa família! Obrigada meu Deus por tanto amor”, concluiu. Além de Senor, Patrícia Abravanel e Fábio Faria são pais de Pedro, de quatro anos, e Jane, de um.

Veja também!

>>> Geisy Arruda abaixa fita adesiva após bronzeamento e provoca: "Hoje eu tô igual pão francês"

>>> MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

>>> Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários