TV FAMA

Focado na família

Alexandre Frota relembra passado mulherengo e afirma: "pendurei a chuteira"

Redação RedeTV!

A declaração aconteceu no podcast "Pod Pai Pod Filho"

(Foto:Reprodução/Instagram)

O ex-deputado federal Alexandre Frota, de 60 anos, afirmou ter largado a fama de mulherengo e estar vivendo uma fase focada na família

"Tenho me dedicado à minha família, coisas que eu levei muitos anos sem poder me dedicar, eu tenho uma filha de quatro anos, a Belinha, e o Enzo, de 16. A Fabiana é minha esposa há 12 anos. Para quem me olha e lembra do Alexandre Frota do passado, eu pendurei a chuteira, eu sou hiperligado à família, eu amo estar com meus filhos, eu trabalho em função deles, pouco saio de casa", disse o ex-ator pornográfico brasileiro, no podcast Pod Pai Pod Filho. 

Administrador de um estúdio audiovisual, o empresário ainda disse que comanda vários podcasts: "Eu tenho produzido bastante, eu sou um cara que não para de produzir. Eu tenho um estúdio de produção. Hoje, eu tenho 10 podcasts no ar, inclusive da Christina Rocha. São podcasts de diferentes segmentos para diferentes públicos. Tem do Rafael Ilha, tem uma galera muito bacana. Nosso estúdio faz publicidade, faz gravações eleitorais, programa eleitoral", afirmou. 

O apresentador relatou em seu livro ter se envolvido com personalidades como Adriano Bombom e Marília Gabriela, além de ter sido casado com Claudia Raia e Daniela Freitas.

Veja também!

Jenny Miranda se pronuncia após internação às pressas

Stênio Garcia fala sobre sexo para recuperação após internação: "essencial"

Famosos saem em apoio a Ana Hickmann após agressão de marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários