TV FAMA

Fim de relacionamento

Ana Hickmann decide se divorciar de Alexandre Correa após agressão

Redação RedeTV!

Colegas próximos da apresentadora confirmam que ela está decidida a encerrar o relacionamento

(Foto:Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann está decidida a pedir a separação de seu marido, Alexandre Correa, após ter sido vítima de agressão no último sábado (11). A apresentadora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo.

Segundo a Folha de São Paulo, Ana Hickmann afirmou a colegas da Record nesta segunda-feira (13) que está decidida a se separar do marido. A ex-modelo apresentou o programa "Hoje em Dia" sem a aliança de casada.

Além disso, Ana destaca que buscará o divórcio da forma mais discreta possível por conta do filho do casal, Alexandre, de 9 anos, que presenciou as agressões do pai.

Entenda o caso

No último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) após uma briga com o marido, Alexandre Correa. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Segundo informações divulgadas pelo Uol Splash, os policiais foram acionados por volta das 15h30 após uma discussão do casal. Os funcionários e o filho deles teriam sido testemunhas da agressão. 

Ainda conforme rumores veiculados na imprensa, Alexandre Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e a ameaçado com cabeçadas na cozinha da residência. Após a apresentadora tentar se afastar do marido para pegar o celular, o empresário teria fechado repentinamente uma porta de correr no braço esquerdo dela.

No entanto, Alexandre Correa veio a público rebater as informações. Ele afirma que o casal chegou a se desentender, porém contrariou que tenha dado cabeçadas na modelo.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.

Veja também!

Jenny Miranda se pronuncia após internação às pressas

Stênio Garcia fala sobre sexo para recuperação após internação: "essencial"

Famosos saem em apoio a Ana Hickmann após agressão de marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários