TV FAMA

Soltou o verbo

Alexandre Correa detona Edu Guedes após ser processado pelo apresentador: "Talarico sem vergonha"

Redação RedeTV!

Ex de Ana Hickmann se revoltou após saber da queixa-crime registrada pelo chef 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para detonar o apresentador Edu Guedes após o chefe de cozinha registrar duas queixas crimes por difamação contra o empresário. 

Em uma série de Stories publicado em sua conta no Instagram, Alexandre afirma que sua ex-mulher mantinha um relacionamento com Edu Guedes antes do divórcio. “Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Para mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, disse Correa.

Na sequência, o ex de Ana Hickamann pontua não ter medo de Edu Guedes. “Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você", acrescentou.

"Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você", concluiu.

Veja também!

-  BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos do casamento após flerte dele com Pitel

-  Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa e assume torcida por Matteus

-  Equipe de Wanessa faz pronunciamento nas redes sociais da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários