TV FAMA

Polêmica

Agência de Alexandre Pires decide afastar empresário preso pela PF

Redação Rede TV

Segundo o G1, Matheus Possebon teria recebido mais de 1,18 milhão de uma mineradora 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O ex-empresário do cantor Alexandre Pires, Matheus Possebon foi preso na segunda-feira (4) pela Polícia Federal por estar supostamente envolvido em um esquema de garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami

Por conta disso, o empresário foi afastado da empresa de propriedade do cantor de pagode, a Opus Entretenimento, que gerencia carreira de diversos artistas como Daniel, Seu Jorge, Munhoz & Mariano, além de outros.

Ainda, de acordo com a nota divulgada pela empresa, Matheus não faz mais parte do quadro societário da agência. 

“Matheus Possebon atuava como prestador de serviços na realização de shows, turnês e agenciamento de carreiras, sem participação na sociedade da empresa. E, até os devidos esclarecimentos, ele está afastado das atividades da companhia”, informa o comunicado. 

Além disso, na nota divulgada pela Opus Entretenimento, a empresa “alega desconhecer quaisquer atividades irregulares realizadas por pessoas ligadas à Opus e reforça que não é citada na Operação Disco de Ouro da PF”.

De acordo com o G1, Possebon negou as acusações e achou sua prisão uma forma de “violência”. As pesquisas da PF resultou na operação “Disco de Ouro”, que tem entre os alvos Alexandre Pires e o empresário.

Veja também!

Jottapê diz que foi em 'Farofa da Gkay' para evangelizar

Virginia e Neymar anunciam parceria: "revolucionar o mercado"

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários