TV FAMA

crise no casamento

Affair de Marcelo Adnet diz que foi ameaçada por esposa do humorista

Redação/RedeTV!

Analu Bastos disse que tudo o que foi noticiado é verdade

(Foto: Reprodução)

Apontada como affair de Marcelo Adnet durante uma crise no casamento do humorista, Analu Bastos disse que foi ameaçada pela esposa dele. Ela divulgou uma nota em seu Instagram nesta segunda-feira (9).

“Tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade”, afirma a atriz no começo do texto. “Só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem, isso já estou resolvendo”, completa.

Analu ainda afirma que tem provas para confirmar as ameaças que teria recebido de Patrícia Cardoso. “Tenho os prints e outras provas necessárias”, revelou.

A atriz contou a história em entrevista para o UOL. Ela disse que encontrou o humorista durante apenas um dia em São Paulo, com passagens e hospedagem pagas por ele. "Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval”, disse na ocasião.

Adnet confirmou que se envolveu com Analu durante uma crise no casamento. "Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação", explicou para o veículo.

Veja também!

>>> Isis Valverde mostra corpo escultural de biquíni e é elogiada por Marina Ruy Barbosa

>>> Mayra Cardi posa ensaboada dentro da banheira e fã inveja: "Meu sonho de rica"

>>> Grávida, Thais Carla posa nua durante banho e deixa curvas à mostra: "Ame seu corpo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários