TV FAMA

em bariloche

Mayra Cardi posa ensaboada dentro da banheira e fã inveja: "Meu sonho de rica"

Redação/RedeTV!

A coach de emagrecimento passa férias com o marido Arthur Aguiar na Argentina

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi se refestelou em ao tomar banho de frente para um lago em Bariloche, na Argentina.  Em seu Instagram, ela compartilhou a imagem em que aparece na banheira com as costas ainda ensaboadas admirando a bela vista.  

Na legenda, ela apenas usou um emoji de coração. Os fãs elogiaram as curvas da musa fitness e também não esconderam uma pitadinha de inveja de todo cenário paradisíaco apresentado na foto. "Minha meta de vida, tomar banho de banheira com uma vista dessa", escreveu uma seguidora. "Que vista linda, meu sonho de rica", acrescentou outra. 

Mayra, que está de férias com o marido Arthur Aguiar na região, também já esteve em Buenos Aires e fez questão de mostrar fotos não só de paisagens, mas também do hotel de luxo em que o casal se hospedou.

A musa chegou admitir que se assustou com os preços da suite. "Peguei a melhor suite, que era 800 e poucos dólares. Vezes cinco, calcula e dá mais de 4 mil reais. Quando cheguei perguntei: 'que andar é'. Gosto de andar alto. E o cara falou que era no quarto andar. Perguntei se não tinha um mais alto porque as suites legais são em andares mais altos. Ele falou: 'tem até o sétimo'. Eu não tinha dúvida de que tinha escolhido a melhor suite. Falei: 'Pode trocar. Como é aniversário dele, quero a melhor suite'. Daí ele falou: 'a diária dessa é dez mil dólares'. Neste momento o Arthur olhou para a minha cara e falou:amor, acho que a gente vai ficar nesta aqui mesmo (risos). Dez mil dólares é 50 mil reais por dia", contou.

A viagem dos pombinhos foi programada em comemoração ao aniversário do cantor, que completou 31 anos de idade na última terça-feira (3).

Veja também!

>>> Fernanda Keulla posa seminua e faz pedido: "Apoie outras mulheres"

>>> Ana Paula Minerato exibe bumbum avantajado em clique de biquíni na praia

>>> Com seios postiços, Pabllo Vittar ostenta corpão em "frente e verso" com look ousado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários