TV FAMA

Beleza e saúde

Com tecnologias avançadas, Dr Gustavo Marcatto se consolida como referência no tratamento de varizes

Redação RedeTV!

Reconhecido nacionalmente como um dos médicos especialistas no tratamento das varizes, ele também conquistou o prestígio entre o meio das celebridades

(Foto: Divulgação)

As recentes tecnologias tem revolucionado o mundo nos mais diversos setores profissionais, como é o caso da medicina estética. Diretamente de São José do Rio Preto, o médico vascular Dr Gustavo Marcatto é um dos profissionais que aproveitaram dessa corrida tecnológica para aperfeiçoar suas técnicas com ferramentas avançadas para o cuidado das varizes e dos vasinhos.

Reconhecido nacionalmente como um dos médicos especialistas no tratamento das varizes, o Dr Gustavo Marcatto também conquistou o prestígio entre o meio das celebridades. Após seu tratamento tornar-se uma tendência entre os famosos, o consultório do médico vascular não para de registrar novas consultas para conhecerem as técnicas eficazes do doutor para o tratamento das varizes e dos vasinhos, como foi o caso recente da ex-BBB Sarah Andrade.

“Sempre fui muito determinado em seguir meu propósito de transformar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com as varizes e suas complicações. São quase 10 anos de dedicação a minha profissão, tendo realizado pesquisas científicas, diversos treinamentos relacionados a área de atuação e uma carreira dedicada a entregar os melhores tratamentos e resultados. É uma honra contar com um prestígio tão grande.” Como reconhecimento e demonstração do valor do seu trabalho, Dr Gustavo já recebeu nomes como: Deborah Secco (atriz global), Andressa Suíta (modelo e esposa do cantor Gusttavo Lima) Natália Toscano (influencer, empresária e esposa do cantor Zé Neto), Milla Gomes (empresária e influencer), Lavoisier (maquiador das estrelas) e muitos outros”.

O reconhecimento de Gustavo Marcatto também vai além das telas dos celulares. Ele possui bastante confiança entre os profissionais da área por ministrar palestras em congressos nacionais e internacionais, receber médicos de todo Brasil para treinamento em sua clínica assim tem seu trabalho bastante valorizado no cenário.

Se engana quem pensa que o tratamento é apenas para uma questão de vaidade. Além de afetar a aparência da pele, as varizes causam inchaço, dor, cansaço e podem levar a ocorrência de feridas e até trombose.

“Muito estudo e trabalho envolvido para minha formação profissional. Atualmente ministro aulas, cursos e treinamentos para grandes empresas do meu setor, cursos privados para médicos na clínica e aulas em congressos nacionais e internacionais. Durante a faculdade observei o sofrimento de muitas mulheres se submetendo a diversas cirurgias de varizes sem ter uma melhora significativa e um comprometimento estético muito grande que ao longo dos anos ainda evoluíram com complicações como ferida e trombose. Decidi me dedicar a esta área para oferecer tratamentos mais efetivos, duradouros e com melhor resultado estético”, comenta Gustavo Marcatto.

Recomendado para você


Comentários