TV FAMA

Repercussão

Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa e assume torcida por Matteus

Redação/RedeTV!

Mãe de Yasmin criticou a desclassificação da cantora

(Foto: Instagram)

Luiza Brunet usou suas redes sociais para criticar a expulsão de Wanessa, a principal aliada de sua filha, Yasmin Brunet, no BBB 24. A cantora deixou o programa após Davi pedir sua expulsão alegando que a sister bateu em sua perna enquanto dormia. A decisão da produção do reality tem causado um grande agito na web

 "O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travesti. Por homens. Quantos foram punidos? No BBB uma mulher foi criminalizada e punida. Essa é a nossa realidade", escreveu Brunet

Com a saída da principal aliada da filha, Luiza deixou claro em suas redes sociais que, depois de Yasmin, sua torcida será para Matteus 

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, crescia o pedido pela expulsão de Wanessa nas primeiras horas da manhã deste sábado (02).

A expressão “Wanessa expulsa” esteve na liderança dos trens topics do “X”, antigo Twitter”, durante uma boa parte da manhã.

Davi chegou a dizer na casa que se a direção do programa não tomasse uma providência ele iria tomar. Mas seus ânimos foram contidos por Isabelle, que pediu que ele tivesse calma e aguardasse a posição da direção.

O ANÚNCIO

Por volta das 13h deste sábado (02), a produção do programa pediu que os pertences de Wanessa fossem recolhidos e colocados na dispensa.

PRONUNCIAMENTO WANESSA

A equipe de Wanessa utilizou as redes sociais da cantora para divulgar um pronunciamento sobre sua saída do BBB 24.

Veja a íntegra do pronunciamento:

“Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer.

Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados.

Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento.

E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua.

Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência.”.

Veja também!

-  Ariadna faz campanha para ser garota-propaganda de cerveja

-  Paola Oliveira teria ficado esnobe após aumento de salário

-  Tombo de Ana Hickmann resulta em estiramento de tendão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários