TV FAMA

Celebridades

Justiça arquiva processo que acusava Key Alves e outros ex-BBBs de racismo

Redação RedeTV!

Nas redes sociais, a influenciadora teria comemorado o fim da briga judicial que envolvia Fred Nicácio 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e ex-jogadora de vôlei, Key Alves, comemorou nas redes sociais o fim da briga judicial envolvendo o também ex-participante do reality Fred Nicácio.

O processo acusava Key, Gustavo Benedetti e Cristian Venelli de racismo durante o programa da TV Globo, mas foi arquivado, segundo o jornalista Leo Dias.

"Obrigada, meu Deus. Nunca desacreditem de quem é você! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Sua essência só você e Deus sabe! Sempre soube da minha", escreveu a inflenciadora nas redes sociais sem citar o processo.

A ação na Justiça não havia sido movida por Nicácio, mas sim pelo advogado William David, da 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital do Rio de Janeiro. Segundo David, os ex-BBBs em questão praticaram "conduta preconceituosa e intolerante dos noticiados contra a religião de Fred Nicácio."

A acusação veio depois que Key, Gustavo e Crsitian comentaram durante o programa que sentiam medo de Fred Nicácio por conta das orações que ele supostamente estaria fazendo para seus orixás. Ele é adepto do Culto de Ifá, da religião iorubá.

Veja também!

- Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

- Ratinho manda recado para Luciano Huck: ''copia, mas pede''

- Maíra Cardi casou para disfarçar gravidez? Coach fala sobre rumores

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários