TV FAMA

BBB

Gizelly revela que Victor Hugo está sofrendo após reality: "Excluido por todos"

Redação/RedeTV!

Rapaz estaria sofrendo linchamento nas redes sociais 

(Foto: Reprodução)

A ex-BBB Gizelly revelou que o colega de confinamento, Victor Hugo, está sofrendo após o fim do programa. Em uma live com Lucas Guimarães, ela disse que o rapaz está sendo vítima de um linchamento nas redes sociais.

"O Victor Hugo está sofrendo muito mesmo e ele nem está saindo de casa. O Tiago (Leifert) disse que o linchamento não acontece, mas, o menino está sendo praticamente linchado”, comentou a sister.

“Eu queria aproveitar para falar aqui que todo mundo erra, todo mundo tem direito a uma segunda chance. E os erros do Victor Hugo foram muito menores do que de muitas pessoas lá dentro do jogo. Ele está sendo excluído por todos, por tudo e ele agora só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas e até as pessoas da igreja que ele frequentava viraram as costas”, disse também.

Victor Hugo chegou a fazer uma live no Instagram após sua eliminação, mas interrompeu a transmissão por conta do excesso de xingamentos. “O Victor não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste.",   finalizou Gizelly.

O participante foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos, um dos recordes da edição.

Veja também!

>>> Simony posa com espartilho decotado e recebe pedido de casamento de fã

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim ostenta bumbum gigante em "frente e verso" de biquíni

>>> Fernanda Lima revela que pai foi internado com coronavírus: "Senti medo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários