TV FAMA

se empolgou?

Ator Ícaro Silva posta foto nu para celebrar vitória de Thelma no BBB 20

Redação/RedeTV!

Ator comemorou conquista de Thelma

(Foto: reprodução/Instagram)

Vários famosos entraram para valer na torcida pelos participantes do BBB 20Bruna Marquezine deu a cara a bater e apoiou a amiga Manu Gavassi com unhas e dentes ao longo do reality show.

Mas a grande vencedora da edição, a médica Thelma, também contou com o apoio ferrenho do ator Ícaro Silva. De tão feliz que ficou com a conquista da ex-sister, o rapaz tratou de surgir nu em foto compartilhada no Instagram na madrugada desta terça-feira (28).

"Uma foto bem livre para homenagear e celebrar a vitoriosa liberdade de Dra. @thelminha_assis, mulher preta, médica, sonhadora e mais nova milionária do Brasil! Pé no chão e pinto ao vento, como deve ser e como prometido, obrigado por terem ajudado a fazer jus a TODAS AS MULHERES DO BRASIL. Viva as mulheres e os laços de sororidade! Viva Thelma!”, escreveu na legenda.

A escolha de tirar a roupa, porém, confundiu alguns seguidores do ator. “Qual a relação de Thelma com você nu?”, questionou um internauta. “Quem dera essa liberdade fosse conquistada com o ato de ficar nu com seja lá o que for ao vento. Vejo como uma simplificação de mau gosto às inúmeras batalhas vencidas por ela”, alfinetou outra.

Aos críticos de plantão, Ícaro respondeu e indicou a postagem anterior para explicar sua reação. Em vídeo, o rapaz declara que não assiste e nem mesmo gosta do programa, mas destaca que o comportamento de Thelma, criando um “elo de sororidade”, chamou a atenção dele. “Se a Thelma ganhar, vou postar um nude. Completamente pelado, no meu feed”, prometeu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Filho de cantora gospel aparece como drag queen e assume homossexualidade

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa de biquíni e exibe corpão molhado

>>> Gabriela Pugliesi desativa Instagram após ser criticada por festa na quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários