TV FAMA

Abriu o jogo!

Ex-BBB Ivy Morais revela se retornaria ao programa e admite: "Fui péssima jogadora"

Redação RedeTV!

A modelo abriu o jogo sobre a relação com Babu Santana no reality 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Big Brother Brasil 24 é o assunto do momento. O programa, que começa na próxima segunda-feira (8), anunciou alguns dos novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil na última sexta-feira (5). Yasmin Brunet, Rodriguinho e MC Bin Laden estão entre os famosos que integrarão o grupo “Camarote”. 

Com a repercussão do programa, alguns ex-bbbs estão sendo lembrados pelos internautas da web, incluindo Ivy Moraes, do BBB20. Em entrevista à revista ‘Quem’, a modelo avaliou sua participação no programa e revelou os frutos que ainda colhe após quatro anos. 

"Eu sempre criei uma expectativa muito grande pós-BBB, mas ela foi superada. Me surpreende porque, mesmo após quatro anos, tudo ainda segue muito vivo na cabeça do público. Não só em relação aos memes que viralizaram, e que até hoje o pessoal me para na rua para brincar comigo e falar sobre isso, mas a participação em geral do 'BBB 20' foi muito marcante. Eu acredito para todos os participantes da edição”, disse a influenciadora. 

A ex-bbb falou também sobre seus novos projetos tanto como influenciadora quanto comunicadora. “Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo como influenciadora e comunicadora. Estou apresentando um programa, 'Conta para a Ivy'. A gente está no primeiro episódio ainda, tem muita coisa legal para acontecer. Inclusive, o meu primeiro entrevistado foi o Babu. Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida. Muitas coisas que eu nem imaginei. Estou muito feliz onde eu estou e é óbvio que eu quero crescer e alcançar ainda mais objetivos", destacou. 

Relação com Babu Santana 

Vale lembrar que Ivy Moraes virou meme nas redes sociais por ter votado inúmeras vezes no colega de confinamento, Babu Santana. No entanto, a modelo também recebeu muitas críticas dos internautas. Atualmente, eles são amigos e Ivy admite que não fez uma boa escolha, mas serviu para um amadurecimento. 

"Eu nunca imaginei que os meus votos no Babu causariam esse tipo de impressão. Lá dentro da casa, eu não tinha essa visão. Eu falo que eu fui uma péssima jogadora, que eu mirei numa pessoa e fui nela até o final para não criar mais caso com ninguém dentro da casa, sendo que o voto do Babu em mim também já era garantido. Foi uma estratégia de jogo que eu tive dentro da casa que eu tentei usar a meu favor e acabou sendo vista dessa forma aqui fora como perseguição, como racismo", afirmou a ex-bbb.

E continuou: "Quando eu saí fiquei muito triste, não imaginei, porque nunca veio de um lugar de maldade do meu coração. Mesmo assim eu peguei do que eles estavam me apontando, de falas mesmo ditas sem maldade foram falas que não foram bem vistas, não foram falas legais, eu olhei com carinho em cima daquilo ali para que eu crescesse, para que eu amadurecesse e que nunca mais repetisse os mesmos erros. Levei tudo aquilo para minha vida e para que eu possa ensinar também para o meu filho. O que tive ali dentro de crescimento para mim foi muito muito grande. Ele não foi só profissional que o Big Brother me ajudou, mas pessoal também”.

De volta ao BBB?

Uma das especulações dos fãs de Big Brother é que alguns ex-participantes poderiam voltar ao programa nesta edição. Para Ivy, o convite seria bem-vindo. 

"Eu com certeza entraria de novo no reality. O BBB foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Sem dúvida e sem medo nenhum, eu entraria novamente", afirmou. 

Veja também!

 - Fãs relembram vídeo de João Carneiro dias antes da morte

 - Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

 - Britney Spears anuncia fim de carreira no mundo da música

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários