TV FAMA

Polêmica!

Camila Moura participa de entrevista de Lucas Buda no Mais Você

Redação RedeTV!

"Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim", afirmou a ex-esposa do eliminado 

(Montagem: Globo/ Redes Sociais)

O aguardado reencontro entre Camila Moura e seu ex Lucas Buda ocorreu durante participação no Mais Você desta quarta-feira (10).

Eliminado do Big Brother Brasil 24 na noite de terça-feira (9), Buda foi surpreendido com a participação da ex-esposa na entrevista com Ana Maria Braga. 

Por videochamada, Camila falou que esperou um contato do ex após saída do reality. "Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro... Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu", disse. 

A professora ainda afirmou lamentar que mesmo após todo a situação que passou desde a entrada do ex-marido no BBB, Lucas não a procurar. “Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que mandei menagem para você e você optou por não receber”, continuou Camila.

Ainda durante a participação no matinal da rede Globo, a ex de Buda revelou que perdeu 20kg em 30 dias. “Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. Esperei sua ligação de madrugada, esperei sua hombridade até o final e não veio."

Veja também!

- Ex de Lucas Buda do BBB24, Camila Moura, tem perfil hackeado no Instagram

- Maíra Cardi ensina a forma correta de comer chocolate

- Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Miami

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários